sábado, 21 de junho de 2008

Galeria Virtual de Artes Marieta Cals

11 comentários:

Vera Laporta disse...

Olá Gleume e alunos do Marieta Cals
Cada vez que vejo suas produções em nossas atividades lúdicas fico muito emocionada. Primeiro por verificar o carinho e o empenho com que trabalham nossas propostas, traduzidas na mais pura arte. Depois, em constatar o cuidado que essa excelente formadora tem com seus alunos e o comprometimento na participação em todas as atividades que lançamos. Sendo assim A Escola Marieta Cals representa dentro do Programa Tonomundo um exemplo de excelência na educação. Parabéns ao diretor Admir, aos professores, e principalmente aos artistas-alunos eà FML Gleume.
Abraços de FMEF-USP Vera Laporta

Unknown disse...

Muito lindo amiga...
É a diferença entre o fazer profissional e fazer por amar...
Pedro Luiz

Dudu disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lourdes disse...

Gostei. Criativo

amigos de arcanjo disse...

parabens aos alunos desta escola, pela premiaçao

amigos de arcanjo disse...

parabens aos alunos desta escola, pela premiaçao

amigos de arcanjo disse...

atualizem este blog..pois ele e de suma importancia..

joe disse...

Óla Gleume aqui é joe o ex:Vigilante como vai vc, espero que esteja tudo bem com vc e sua família, e os meus queridos amigos(Ademir 1,Ademir 2, vanda , Fracisca, Sónia ,Sidney, Zeneida, Diana,Silva, Vitorino, Francinene, Eudes, Gaqueline, Ritihna, Neide, e o Marcos do marietinha, todos são 10 anos, seu Carlos e seu Delsom espero que Deus estejão com todos vocês pois merecem todas as maravilhas do mundo pois são educadores muito pacientes, qualquer dia apareço para colocar os papos em dia. Desculpe- se esqueci de alguem, mais sempre mi lembro de todos.

joe disse...

joe, gleume por gentileza publiqui essas infomações para eles quero que saibam o quanto eu gosto de todos um feliz natal e ano novo cheio de prosperidade.depois manda pra mim algumas coisa algum comémtario, fotos pra mim matar á saudade,meu endereço é monjolo2011@hotmail.com.

jamille giulia disse...

muito legal!!!

gleume disse...

Oi Jamille!!! Obrigada por sua visita! Fique nos acompanhando que em breve teremos novas postagens.